19

Resenha blush Harmony MAC

Olá amores tudo bem?!!! Iniciamos a semana com uma resenha maravilhosa, sempre quis ter blush para contorno então o primeiro foi o bourjois poudre bronzante, lindo ele é um marrom bem escuro um chocolate mesmo tem até o cheirinho, mais ele tem um pouquinho de shimmer apesar de ser lindo e usar muito até nas minhas clientes, mais queria ter um blush com efeito matte para usar nas makes dia e em makes para festas dia também, então vi uma blogueira usando o blush Harmony da MAC, ela fez resenha e resolvi encomendar da minha amiga linda a Tatiane Pedroza lá no facebook, bom vamos saber o que achei?!!!
O blush Harmony da MAC é bem fininho portanto o efeito na pele é maravilhoso, mesmo ele parecendo ser bem escuro, o efeito na pele é perfeito com apenas duas aplicações já consegui o efeito desejado. O  Harmony é um blush marrom com acabamento opaco, que faz parte da linha regular (powder blush) da marca.
Nessa foto da pra ver bem a pele só com base e com duas aplicações, da pra usar muito bem durante o dia e a noite uso muito para contorno em todas as partes necessárias no rosto. Veja que passei uma quantidade adequada, porque como ele é bem pigmentado o uso exagerado pode deixar a pele com efeito de "suja".
Então é assim amores super indico esse blush para makes dia e contorno, tenho usado muito ele, comprei com a Tatiane Pedroza o preço foi R$90,00.
E vocês amore tem esse blush? O que acharam? Deixem comentários adoro ler todos.

19 comentários:

  1. Bem lindo, eu sou louca por ele mas vai demorar pra eu comprar!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito em você, bem natural né?
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ju ele é lindo e super discreto isso eu adoro, fica leve e com um ar natural !

    ResponderExcluir
  4. Queria comprar esse a um tempinho, mais nunca que compro! Meu queridinho do momento para contorno é o bahama mama da the balm tbm adoro por tbm ser matte!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!

    Ele é muito lindo e deixa um efeito maravilhoso na pele!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. que lindo ele, dá um bom efeito na pele né?!
    tbm ..MAC!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, é incrível como da uma ar de mais saúde no rosto né, mac é tudo de bom mesmo, beijos florzinha

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo em sua pele. Sou bem branquinha será que fica bom? Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. celinha não parece mais sou branquela kkkkkkkkkkkkkkkkk assim tudo tem o limite né se vc usar uma quantidade normal vai ficar lindo
      bjus
      ju

      Excluir
  9. ei linda....sempre arrazando nas resenhassss..adoro suas resenhas da voontade de comprar na hora...rsrsrrss amei to namorando ele a tempossss
    to em estagio d epaquera ainda kkkk
    beijos linda doro vc..amo seu trabalho
    NO BLOGGER SORTEIO:Link do sorteio:POST NO BLOGGER:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-6-meses-zilandra-makes.html

    ResponderExcluir
  10. Com certeza será minha proxima aquisição da mac, acho ele lindo pra fazer contorno, arrasou! Beijos

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda Ju!! Como sempre arrasando nas resenhas!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Ju !!!
    Adoreiii quero para mim rsrsrs....
    beijosssss

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor. Gosto de usar cores assim no inverno. Deixa a make mais carão sei la.rs

    ResponderExcluir
  14. O resultado suave é muito legal para o dia a dia amei

    bjokasss

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa cor lindona,simplesmente encantada com essa cor,ele fica perfeito na pele.

    beijinhos lindona

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito desse blush da MAC, não comprei por falta de oportunidade.

    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  17. Ju, quanto tempo não passo pra visitar seu blog! Mas cá estou eu!! rs
    Eu não faço contorno, já acho meu rosto muito fino, mas realmente a cor é perfeito pra isto. Vou até indicar pra algumas amigas que gostam de fazer contorno.
    Beijinhoss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meus amores muito obrigada pela visitinha e mais ainda por comentar!!!!!
Um grande beijo!!!!
Juliana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...